Offline
Soluções em unidades móveis chegam ao Tocantins
11/06/2022 12:48 em TOCANTINS

Pensando em atender cidades do interior do Tocantins, além de desenvolver o acesso aos serviços de saúde e garantir uma assistência com melhor qualidade, a Athos Brasil chega ao Estado com soluções inovadoras através das unidades móveis. A empresa que atua tanto no setor público quanto no privado, produz unidades móveis que democratizam o acesso a diversos serviços que contribuem para a visibilidade e o alcance de diversas iniciativas, como soluções em saúde, educação, cultura, segurança, atendimento, entre outros. As unidades compreendem vans, trailers, micro-ônibus, ônibus urbano e rodoviário, caminhões, semirreboques, além do exclusivo stop and go.

As unidades de saúde ganham destaque pela qualidade dos serviços prestados e da adaptação dos mais diversos veículos para todas as áreas desse grande setor. Elas permitem um melhor acesso da população aos serviços de saúde, gerando maior alcance de atendimento, inclusive em áreas de difícil acesso, evitando centros de saúde aglomerados e com grandes filas de espera. Além disso, as tecnologias e infraestrutura utilizadas garantem diagnóstico rápido e eficiente, agregando qualidade ao serviço prestado.

Para o diretor comercial da Athos Brasil, Luis Fernando Gondim, o benefício das unidades móveis é algo inovador. “Aonde uma unidade móvel se instala, seja qual for o serviço prestado, os benefícios são muito grandes devido a toda praticidade e versatilidade que elas oferecem”, afirma.

Todas as unidades móveis da Athos Brasil atendem às Normas do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (NBR – INMETRO) e às orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), bem como a regulamentação da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), fornecendo o certificado de Proteção Radiológica. (Da assessoria de imprensa)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!