Offline
MUDANÇA Secretarias de Administração e Assistência Social têm novos titulares Novos secretários começam nesta sexta-feira, 01 de abril
01/04/2022 12:20 em imperatriz-ma

Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, anuncia nesta quinta-feira (31), mudança no secretariado. Deixam a Administração Municipal a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, e quem assume em seu lugar é a Pedagoga Divina Leide Brito.

Também deixa a gestão o secretário de Administração e Modernização, Alair Firmiano, e quem assume é o vereador Alex Silva (PL). Alair e Janaína obedecem à legislação eleitoral, e se descompatibilizam dos cargos públicos para concorrer às eleições de 2022.

A nova secretária de Desenvolvimento Social, Divina Leide Brito, que exercia o cargo de superintendente na Secretaria de Governo (Segov), e agora passa a ser titular da Sedes, é formada em pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Também é especialista em Gestão Estratégica de pessoas pela Faculdade Carlos Drummond de Andrade São Paulo.

Ainda, na gestão municipal, foi coordenadora da Proteção Social Básica na Sedes, entre os anos de 2017 a 2020. “Estou confiante e grata pelo prefeito Assis Ramos, em conceder a oportunidade de gerir uma secretaria tão importante para a nossa cidade. Vou trabalhar incansavelmente para fazer o melhor aos nossos munícipes”, declara.

Já Alex Silva, que assume a secretaria de Administração, exercia o cargo de vereador pela primeira vez, e foi eleito com 1.737 votos, pelo Partido Liberal (PL). Alex também é filho de Imperatriz, casado e possui duas filhas, e é formado em Administração.

“Sem dúvidas, vamos continuar com o excelente trabalho realizado pelo secretário Alair. Um órgão muito importante, que é a Secretaria de Administração, requer muito esforço. Agradeço ao prefeito Assis pela oportunidade de servir a cidade, e também trazer melhorias aos nossos servidores”, comenta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!